sexta-feira, março 14, 2008

Estado Novo e 25 de Abril

A propósito da matéria que estamos a dar actualmente (Estado Novo e 25 de Abril) retomo aqui o trabalho desenvolvido por alguns dos vossos colegas, há alguns anos:

David (2006): http://omundoactual.blogspot.com/2006/04/25-de-abril.html

Sónia (2006): http://omundoactual.blogspot.com/2006/04/teste-sobre-25-de-abril.html

Leocádia, Helena, Vânia, Verónica e Ana Afonso com Histórias de Vida (2005): http://omundoactual.blogspot.com/2005/09/estado-novo-memria-dos-mais-velhos.html.
Neste artigo das colegas chamo a vossa atenção para um depoimento biográfico, deixado como comentário a este trabalho, de um leitor anónimo deste blogue que nos expõe a biografia do angolano Hugo José Azancot de Menezes. Não sabemos de quem é a autoria mas seja como for, é de alguém que quis partilhar connosco esta parte da História.

Espero que estes depoimentos possam dar-vos boas ideias para as entrevistas que vão fazer ;)

1 comentário:

sónia disse...

Oi stora,fiquei verdadeiramente lisongiada por ver que o meu trabalho pode ser util para os colegas,espero que tenham gostado e tem toda a minha autorizaçao,se kiser,de mostrar o dvd da entrevista que fiz com todo o gosto. Sinto muito a falta das suas aulas,espero que os novos futuros assistentes lhe estejam a dar o devido valor tal como o merece, aprendi muito consigo,tenho a certeza que poderia aprender muito mais,hoje tenho os olhos mais abertos e dou muito mais valor ao que se vai passando no resto do mundo e entendo melhor as coisas graças ao que aprendi nas aulas de Mundo Actual! Agora ja tenho net ja vou dar sinais de vida e claro voltar a participar no blog com muito gosto :-)Quero que saiba que é uma mulher que admiro muito e com quem aprendi bastante obrigado!